domingo, 4 de novembro de 2012

Há tanta vida lá fora...


Definitivamente há vida depois dos trinta, e como ela é linda, saborosa, madura e insana!

Que pena que não saiu tudo como planejei, que bom que não saiu tudo como planejei!
Nem nos meus mais insanos sonhos pensei que tudo seria desse jeito, tão intenso, tão doloroso, tão dramático e tão alegre.
Pessoas passaram, lugares passaram, amores passaram, mas a experiência e o aprendizado do que se ficou isso ninguém me tira.
As vezes me sinto já tão mulher e as vezes corro feito uma criança assustada.
Me escondo, me acho.
Me encontro, me perco.
E acima de tudo me surpreendo com a minha capacidade de reinventar, de cair e de levantar, de me machucar e ficar com cicatrizes.
Estou com fome de tudo: de amor, de carinho, de risadas de doer a barriga, de amigos, de sonhos, de viagens, do desconhecido.
É tão louco saber que há tanta vida lá fora e que existe tanto a ser vivido.
Que surpresas será a vida ainda me revela?
Seja qual for eu não vou me esconder dela... seja como uma mulher destemida ou como uma criança curiosa.
Que venha esse espiral louco de sensações....
Estou de volta ao mundo das letras.....

3 comentários:

rui disse...

E voltou com texto rico de juventude .....mas afinal o que é isso de ter trinta anos.. pucha.. a importancia está na aprendizagem que os anos nos dao.. a juventude esta na mente e saber viver cada epoca que temos para mais tarde tambem ate podermos respeitar e sentir as epocas dos outros..
Boa semana
e um abraco
Rui

░<«¿♥*Vivi Carvalho*♥¿»> ░ disse...

E que bom que voltou, é sempre um prazer compartilhar dos seus textos, ja estava com sdds . . . e bom saber q existe vida apos os 30, ja uso seu blog de laboratório kkkk bem-vinda de volta . . . . o melhor e passar pela vida e aprender a lidar com as cicatrizes que sao as unicas coisas q podemos realmente guardar p sempre...... bjus florrr adoreiii.

░<«¿♥*Vivi Carvalho*♥¿»> ░ disse...

E que delicia de texto, fico feliz que tenha voltado, e sempre um prazer compartilhar dos seus posts . . . e ja aproveito e faço meu laboratório neh?, E bom saber que exite vida apos os 30, ja que estou chegando nesta casinha ja kkkkk...

Bem-vinda de volta linda..... ja estava com sdds rsrs