sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Com ele sou tão eu...



Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto, seus olhos me veem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem



Ele não me prometeu nada...
Nem amor, nem paixão, nem compromisso!
A princípio achei que poderia mudar isso, hoje quase 6 meses depois ele continua sem me prometer nada.
E sabe, isso não me importa mais... porque ele me faz tão bem!
Talvez essa falta de promessas não me gere expectativas e tudo que vem dele se torna uma surpresa.
Não tenho ilusões, ele realmente não vai me oferecer mais do que tem me oferecido.
Mas é algo tão maduro esse não relacionamento.
Ele me desperta os mais doidos desejos e me tira os sorrisos mais bobos.
Com ele sou tão eu...
Faz muito tempo que não fico fascinada assim por alguém e a princípio isso me pareceu perturbador, hoje simplesmente me encanta!

Nenhum comentário: