sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não tive a intenção


"Não tive a intenção

De me apaixonar

Mera distração
E já era o momento de se gostar"



Não tive a intenção de me apaixonar, apenas aconteceu, por mais que eu tivesse sido avisada que isso não poderia acontecer...
Engano achar que podemos controlar o coração, mas por mais que eu queira muito, queira em dobro, não há como querer por ele.
Em um momento de distração, meu coração me enganou, meus passos me enganaram e mergulhei de cabeça, sozinha. E esqueci que era raso, que ele era raso.
Coração está apertado, porque não há o que fazer, me contentar com migalhas?
Ao mesmo tempo, sabendo que devo me afastar não quero! E essa possibilidade de não ter nem o pouco me atormenta, me entristece.
Estava acostumada... acomodada.
Mas tenho que admitir que realmente talvez chegou a hora do adeus.