quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inteligência


André Luiz diz:
acho que não vou querer mais namorar vc ....risos
Fabi eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder (8) diz:
ah é? vc queria? nem sabia
Fabi (8) eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder (8) diz:
rs
André Luiz diz:
queria
Fabi (8) eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder (8) diz:
eu nem sabia
Fabi (8) eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder (8) diz:
e não quer mais pq?
André Luiz diz:
vc é muito culta pra mim e não tem tempo pra namorar....e nem sei se vc queria tambem....risos
Fabi (8) eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder (8) diz:
sempre disse que as mulheres inteligentes assustam e ninguém acreditava...


-------------------------------------------------

Trecho na integra de uma conversa no msn....

Sempre falei que os homens preferem as burras.
Mas tudo bem, eu nem queria namora-lo mesmo e detalhe, não fazia a mínima ideia de que ele tinha outras intenções comigo além da amizade.

24 comentários:

Leandro disse...

Isso aí é homem mesmo? Tá parecendo mais um garoto primário...
Beijo

Felipe MK disse...

Hahaha... Legal, gostei... carinha inseguro hein? Não que os homens gostam das burras, eles apenas se sentem mais a vontade perto de alguém parecido...hehehehe

Deus abençoe você querida!!!

Bom resto de semana!!!

Olhos e pensamentos disse...

Tem selinho pra vc no meu blog..bjs

Dama de Cinzas disse...

ehehehe! Surreal.. rs

Beijocas

Carlinha Said disse...

Mulher inteligente assusta homem burro...geralmente os mais "inteligentes" e desenrolados são mais seguros de si...

Meu bem, prefiro mil vezes ser uma inteligente só, cercada de pessoas que me valorizam pelo que eu tenho reservado na cabeça, do que ser valorizada pela bunda! uhauahuahauha


beijosss

Kari disse...

Não acho que o medo tenha surgido do nada... Talvez as mulheres cultas e independentes se coloquem num pedestal... Aí fica difícil pra qualquer um se aproximar...

Beijos

Silvia Gonçalves disse...

kkkk

Menina... Eu tb acho isto.. fiz uma análise... eles realmente preferem as burras... mas... pq né?? Não querem competição de cérebro?? Isto não ia acontecer nem que eles quisessem.. somos muito superiores à eles..r.s.

Eu heim...

A única coisa ruim disto tudo é que a gente acaba ficando só né..

;(

Bjos

Déia Tariga disse...

Hahhahaha...boa...boa...boa..Ótimo!!! Mais que pura verdade!!!!Hahha...

Ah e Silvia antes só que mal acompanhada!!!!!!!!!!!

Bjs

Lu Olhosde Mar disse...

os homens que preferem as burras são os que não se garantem.

Carla disse...

Acho que ja vi essa conversa antes rsrsrs...passei por isso tbém.
Os homens preferem as ingenuas, as submissas.

Concordo com vc Carlinha (xará)

Desabafando disse...

ahahahah....é sempre assim!

Annie disse...

Era só para avisar que estou de volta! E deixar um beijinho. :)

Lucí disse...

Manda pro Jacare Bengala..

rsrs

Layana. disse...

Será que a nossa inteligência assusta os homens por causa da ignorância deles? o.o
IUSAHDIASIDHASIHDIAHSDIHASIDHASDA, brincadeeira..
beeijos

Moni disse...

mulheres inteligentes assustam os homens, homens inteligentes fascinam as mulheres.. heheh
ps to te seguindo no twitter.. bjksss

Kesy disse...

Hum... esse seu nick é inspirado no livro 32 anos, homens, tatuagens??

Pense bem, querida... mulher inteligente só assusta homem que não serve pra ela!;)
Ou seja, sendo inteligente não perdemos nada...

░<«¿♥*Vivi*♥¿»> ░ disse...

Oi linda, engraçado há mto tempo venho me questionando sobre isso, pq será que eles preferem as burras???? e cheguei a conclusão de que "um igual sempre reconhece o seu semelhante" néh... nem sempre são os opstos que se atraem rsrsrsr.....

vai saber o que se passa pela cabeça de um ser assim néh rsrs. bjus estava com sds de seus textos.

EDUARDO POISL disse...

"Que seja eterna a vitória dos seus dias,
mesmo quando eles lhe derem
a impressão de fracasso.
E nunca se esqueça que atrás das nuvens
sempre existirá sol."

(desconheço o autor)

Hoje passando para desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços do amigo Eduardo Poisl

Silvia Gonçalves disse...

Tem brincadeira legal pra você soltar o verbo...

http://pensamentosdasil.blogspot.com/2009/09/brincadeiras-serias.html


Bjos

Jamille Lobato disse...

Eu tembém, nunca tive dúvida alguma que eles preferem as burras rs.

Mågø Mër£Îm disse...

Essa regra não serve comigo nem pra mim...rs
Na verdade o burro "mór" disso é ele, e cagão tbm, pq vive de achar e não arrisca... rs

Ja que pode... beijo!

Bruna de Carvalho disse...

Homem é tudo igual, so muda de endereço, feliz é aquela mulher que sabe do que o homem é capaz, até então......o que nos resta é conviver com essa eterna paixão que temos pelos homens..../homem é igual cabelo...!! mulher consegue viver sem?? rsrrsrss...
Os homens iventam qlqr papo furado pra cair fora!! esse francamente, so mostra que homem so gosta das PIRIGUETEs, RAMPEIRAS E BURRAS....

Aplausos as nos mulheres, que sabemos de nossos valores!:D

Juliana Lira disse...

Kkkkkkkk

Tenho certeza que ele volta átras, as inteigentes são bem mais interessantes!

Kátia Ruivo disse...

com certeza mulheres decididas, inteligentes e auto-suficientes afugentam homens inseguros!
Não precisamos deles!