quarta-feira, 10 de junho de 2009

Segredos


Tenho segredos que não ouso dizer em voz alta.

Estão tão bem guardados dentro de mim, que as vezes até esqueço.

São sonhos, frustrações e acontecimentos que devem ficar guardados apenas comigo.

A maioria desses segredos tornam-se fardos de tão doloridos.

Quem diz que não tem segredos mente.

Esses tipos de segredos não ouso dizer nem em terapia, nem mesmo em confissão.

Mesmo que tivesse coragem de me abrir seria rotulada como louca, ou melhor, mais louca ainda.

E que graça teria contar????

Segredo só é segredo quando guardado apenas por uma pessoa; quando é dividido deixa de ser segredo.
-----------------
Confira este texto no blog Mentes Discrepantes, além de muitos outros na ótica de 4 mentes totalmente diferentes sobre assuntos diversos.
Clique AQUI e confira.

15 comentários:

Layana. disse...

Tenho muitos desses segredos..
Que são tão gostosos se saboreados egoístamente IUASDIAUSDUHAS..

Andre Martin disse...

Quer saber alguns segredos, sem mistério?

Veja o que foi escrito em:
http://mesdre.blogspot.com/2009/06/vidas-ouvidas-4.html

Belle disse...

Acredito que todos nós temos algum tipo de segredo em nosso íntimo...
Somos seres humanos...
bjos

Su disse...

É, realmente todos nós escondemos segredos. Eu costumo dizer que ninguém é um livro aberto, sempre ficam páginas que não foram completamente escritas, ou simplesmente aquelas que passaram sem ser lidas... Segredos, sempre temos um escondido!!^^
BEijos querida e bom feriado

Giane disse...

Oi, Menina!

É como diz aquela canção portuguesa:

"nem as paredes confesso"...

Beijos mil!!!

Érica disse...

Os segredos são somente desejos inconfessáveis.
Também tenho um monte.
Montes e montes.
Beijos

StéfanO Costa disse...

é segredo é segredo néh... alguns, como vc disse é bom manter bem guardado com vc mesmo e tals...
mas sempre tem aquele que a gente tem uma vontade enorme de dividir com alguem, que acaba lhe passando uma confinça enorme....
mas entendo tbm a questão do "louca" aushauhsuh... tem coisas q só a gente com a gente mesmo pra entender...suhasuha...

abração viuu..tava passando e acabei invadindo ashausauh...

t++ ^^

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Pegue um sorriso
E doe-o a quem jamais o teve.
Pegue um raio de sol
E faça-o voar
Lá onde reina a noite.
Descubra uma fonte
E faça banhar-se
Quem vive no lodo.
Pegue uma lágrima
E ponha-a no ânimo
De quem não sabe lutar.
Descubra a vida
E narre-a a quem não sabe entende-la.
Pegue a esperança
E viva na sua Luz.
Pegue a bondade
E doe-a
A quem não sabe doar.
Descubra o AMOR
E faça-o conhecer o mundo.

(Mahatma Gandhi)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho...
Abraços Eduardo Poisl

Ivan disse...

Mas, e quando existe algo só de nós dois?

É assim que chamo, por vezes, certas coisas que ficam no círculo do saber entre Koly e eu.

Aliás, ela e eu voltamos a blogar.
Um pouco diferentes, ou seja, com algumas novidades.
Mas com o mesmo afeto!

Por isso, está já cinvidada para participar de nossa volta!

Ivan disse...

Aliás, ela e eu voltamos a blogar.
Um pouco diferentes, ou seja, com algumas novidades.
Mas com o mesmo afeto!

Por isso, está já cinvidada para participar de nossa volta!

Ivan disse...

Por já ter você compartilhado momentos escritos conosco, Koly e eu, a propósito, te convidamos a nos revisitar.

Voltamos a blogar!

Com algumas mudanças, é verdade, mas com o mesmo afeto. Partilhe um pouco do seu conosco!

Ruberto Palazo disse...

Segredos devem ser guardados até que alguem ache a chave para desvendá-los, o foda é quando arrombam a porta.....rsss

Beijos

Moni disse...

segreedos.. quem não os tem? acho q se soubessem td a nosso respeito viveriamos só... rss. beijos

Wagner L. Moreno disse...

na verdade tem segredo q é bom até escondermos de nos mesmos!

Dedinhos Nervosos disse...

Segredo repartido não é mais segredo. Nem com o psicóloco. E é bom deixarmos do jeito que está... lá no fundinho... onde, às vezes, fica esquecido um tempo. Bjos!