segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu sou uma pessoa privilegiada .

Tenho uma família bacana, um emprego feito sobre medida pra mim, sou linda, na maior parte do meu tempo feliz e satisfeita como que tenho.

Viajo bastante, adoro fazer nada, sou viciada em seriados. Conheço muita gente.

Sou apaixonada por crianças.

Tenho fascinio pela vida.

Mas tudo isso não seria o suficiente se eu não tivesse amigos com quem posso contar.

Não são muitos, mas quem precisa de muitos amigos se os poucos que se tem são completos?

E como se reconhece um amigo??? Poxa existem várias maneiras, mas vou falar de algumas:

- você liga pra ele a qualquer hora, até mesmo de madrugada, pra chorar ou pra contar algo e ele com a voz de sono apenas diz: estava dormindo mais conta.

- você vai pra casa dele e ele te organiza uma festa de aniversário com tudo o que vc tem direito.

- você está deprimida ele pega um ônibus e enfrenta 5 horas de viagem só pra te tirar um sorriso.

- você termina com o namorado e ele briga com o namorado, com a atual namorada do seu ex e com quem mais quiser mexer com vc pra te machucar.

- você passa uma semana na casa dele bagunçando tudo, fuçando tudo e se mentendo em tudo e ainda por cima usa o carro dele pra sair com outros amigos.

- ele empresta a cama dele pra mim e vai dormir na sala :)

- conhece todos os meus paqueras nem que seja via msn e já avisa que se me machucarem....rs

- multiplica amigos, me apresenta muita gente legal.

- quando estamos juntos podemos falar muito ou apenas ficar quietos e ter a certeza de que palavras não se fazem necessárias.

- brigamos também, discordamos, mas isso também faz parte da amizade... damos puxões de orelha mútuos.

- me empresta dinheiro e sabe que posso demorar mas um dia vou pagar..... (q vergonha) e mesmo sabendo que estou devendo a ele se oferece pra ser meu fiador (inacreditável né?)

- confiou a mim seus segredos mais íntimos.


Na verdade descrevi aqui situações comuns em muitas amizades.... mas esses itens todos aqui são em relação a minha vivência com uma pessoa especial que hoje faz aniversário, e esse post é em homenagem a ele: LEANDRO FARIA CHAVES, um cara que me conquistou e é fundamental na minha vida. Não abro mão da amizade dele por nada nem por ninguém.

Simplesmente porque sei que ele estará sempre comigo, assim como eu estarei com ele. Podemos não concordar em tudo, podemos morar um pouquinho longe um do outro, mas nos respeitamos....


Leandro: Existe tanta coisa a ser celebrada no seu aniversario, para começar, o quanto é bom poder ter te conhecido! Seu sorriso caloroso, seu carinho e o seu jeito tão preocupado sempre querendo ajudar. Todas estas qualidades tem feito a vida das pessoas que te rodeiam mais feliz e principalmente a minha vida. Não é de se estranhar que os votos são radiantes de felicidades e de muito amor. É o seu dia, onde você pode fazer o que realmente gosta e gastá-lo com as pessoas que você tanto ama! E quando a celebração acabar e tudo voltar a ficar calmo eu desejo este último e pequeno presente:A felicidade de saber que você sempre terá um lugar especial no meu coração, não importa o dia, não importa a hora, não importa o local.


E vc tem pelo menos um amigo assim?????

beijos a todos


7 comentários:

Leandro (o aniversariante!) disse...

Hj tá sendo um dia MUITO especial. Mais do que os outros até.
Fui acordado quase à meia noite por uma ligação que me deixou rindo à toa (vc sabe de quem); meus amigos mais lindos desejando feliz niver em sms e no orkut; ligações.
Mas venho aqui e leio tudo isso. De boa, me tirou do meu eixo.
Chorei aqui, feito criança, lendo isso.
Pq vc sabe que o que sinto por vc é AMIZADE, na sua forma mais simples e pura.
OBRIGADO, Fabi!
Por fazer parte da minha vida e por ser essa pessoa que me faz tão bem.
Beijo

perola64 disse...

Bom dia Fabi,
Leandro pediu que viesse ver a surpresa que vc fez pra ele...me arrepiei, me emocionei, as lágrimas rolaram pelo rosto e simplesmente porque mais uma vez posso comprovar que amigos de verdade existem.
Adorei tudo que li aqui.
Beijo carinhoso pra vc.
Sônia(Pérola)

André disse...

Oi Fabi...
Sim, Lê merece isso e muito mais.
Adoro ele de um modo especial, como ele merece ser adorado.
Parabéns pela justa homenagem e parabéns para ele aqui tb.
Bjs.

Karine Leão disse...

Viva o Lê!!!

Viva a Fabi!!! Por homenagear o Lê de forma tão linda, tão bacana e tão AMIGA!
Amizade é sem sombra de dúvidas, um BEM PRECIOSO!

Beijo Karinhoso aos dois!

dani disse...

oi fabi! que bom que gostaste do texto! escrevi com a alma em sintonia com o meu presente! uma otima semana!
beijos
dani
faxinageral.zip.net

Iúna disse...

desculpa a intromissão, mas é que achei tão lindo que tenho que deixar registrado.
uma amizade tão especial assim significa que vc tb é uma pessoa especial; tem o coração de criança, puro e bom; seu sorriso ali no alto (no template) revela isso.
Continue assim.

Carmen, amiga, disse...

Quero um amigo assim também... Buáááá!!!

Está difícil no mercado...

Bjs e Feliz aniversário para este amigo tão especial!!!